Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar prende homens por furto de mochilas escolares em Serafina Corrêa

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O combate à criminalidade não tem horário para os policiais que integram as forças da segurança pública do Rio Grande do Sul. Quanto estão de serviço a luta constante é para proporcionar tranquilidade à população de bem e quando estão sem farda, ou seja, de folga, prosseguem atentos às movimentações da bandidagem. “É instinto, não tem como ser diferente”, afirmam. Em horário de descanso, um policial do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, logrou êxito na prisão de dois homens e na recuperação de mercadorias novas furtadas de um estabelecimento comercial na noite da quarta-feira, dia 4 de junho.
Por volta das 22h30min, na rua Afonso de Brito Sheffer, bairro Bella Vista, o brigadiano, que retornava de uma janta com veículo particular, visualizou dois homens, sendo um conhecido dos policiais e suspeito de diversos furtos, caminhando pela via urbana com seis mochilas nas costas. Ele, após efetuar a abordagem da dupla, identificada pelas iniciais S.F.G., 31 anos, e F.C., 34 anos, acionou os colegas que estavam em patrulhamento ostensivo para dar sequência à ocorrência. F.C. informou estar somente ajudando o comparsa a carregar as mochilas que haviam sido levadas do Bazar Maróstica. Para entrar no estabelecimento, S.F.G. entrou por uma janela lateral, a qual foi quebrada.
Após receber voz de prisão, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, para o registro de furto qualificado e receptação de mercadoria. S.F.G. foi autuado em flagrante pelo furto das mochilas e encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça. F.C. responderá em liberdade pelo crime de receptação.

Fonte: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais