Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Investigação preliminar aponta que pai teria matado filho por asfixia em Garibaldi

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Informações foram repassadas pela delegada responsável pelo fato, Deise Ruschel

Foto: Tua Rádio Garibaldi.

A Polícia Civil segue as investigações quanto ao fato que chocou a comunidade de Garibaldi, na madrugada desta quinta-feira, 03/12, quando Rafael Parisotto, de dois anos e 11 meses, foi morto pelo pai, de 39 anos. O fato se deu em uma residência,  no bairro Integração.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Deise Ruschel, de Bento Gonçalves, que estava de plantão no momento do crime, o laudo ainda não está pronto, mas a perícia confirmou que Rafael morreu por asfixia ou esganadura. O menino também foi esfaqueado três vezes quando já estava sem vida.

" A conclusão eu só posso considerar quando o laudo estiver em minhas mãos, mas informações preliminares dão conta de que a causa da morte é asfixia mecânica pela sufocação e esganadura. As facadas teriam sido desferidas contra a criança já em óbito — ressalta a delegada", destacou a delegada.

Deise conta que o menino já estava morto quando a polícia chegou na casa.

A autoridade policial ainda disse que, até o momento já foram realizadas oitivas quanto ao fato. " As pessoas que nós ouvimos relataram que ele era um cidadão muito ajustado, um pai amoroso, mas nesta madrugada ele se apresentava com comportamento bastante alterado, tanto que foi necessário chamarem atendimento médico.

O suspeito,  foi liberado do atendimento médico e preso em flagrante, estava acompanhado de uma advogada e optou por permanecer em silêncio.

As informações são da Tua Rádio Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais