Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Empresário veranense desaparecido é encontrado

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

De acordo com informações oficiais da Polícia Civil, o empresário Manoel Dall'agnol Ruas Amantino, também conhecido como Maneco da empresa E.R Amantino, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira, dia 03 de dezembro.
Segundo as informações repassadas, ele estava próximo de um rio, desorientado, no interior do município de Protásio Alves.
Após ser encontrado, o empresário foi levado para atendimento hospitalar.
O Delegado Marcelo dos Santos Ferrugem informa que ele passa bem.
O empresário de 69 anos já está em casa com seus familiares.

A HISTÓRIA DO ENCONTRO

Por volta das 17h30min desta terça-feira, dia 03, a Sra. Maria de Fátima Lunardi, que reside em Protásio Alves, ligou para a Rádio Veranense dizendo ter visto o empresário e passou algumas informações. Prontamente o repórter e apresentador Dirceu Tedesco, que atendeu a ligação, anotou o número do telefone da Sra. e informou o Delegado Marcelo dos Santos Ferrugem. De posse dos detalhes, a Polícia Civil se deslocou até o munícipio de Protásio Alves e confirmando que se tratava ser o empresário.

O DESAPARECIMENTO

Manoel Dall'agnol Ruas Amantino estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira, dia 02, quando foi visto com sua camionete Ford Ranger branca se deslocando sentido Veranópolis / Vila Flores / Nova Prata. Ele havia deixado a empresa por volta das 9h da manhã.
Familiares, amigos e Órgãos de Segurança estavam mobilizados realizando buscas pela região. Buscas aéreas também foram realizadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais