Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Prosseguem buscas ao homem que furtou veículo e estabelecimento comercial

por Dirceu Tedesco

O homem já foi identificado através de imagens do sistema de monitoramento do município e de estabelecimentos privados.

Foto: Dirceu Tedesco/Tua Rádio Veranense

A Brigada Militar de Veranópolis retomou na manhã deste sábado, 04, as buscas ao homem que furtou um veículo e também em um bar e fugiu da polícia, capotando o carro em Vila Azul.

Os policiais realizaram buscas na região durante toda a sexta-feira, 03, ao final da tarde a movimentação estava concentrada no Distrito Industrial, onde o suspeito foi visto entrando no pátio de uma empresa. De acordo com as informações repassadas o homem já foi identificado através de imagens do sistema de monitoramento do município e de estabelecimentos privados.

Segundo as informações repassadas, na madrugada desta sexta-feira, 03, o homem furtou um veículo GM/Kadett, de cor branca, no bairro Valverde, e realizou um furto em um estabelecimento comercial na Rua Barão do Rio Branco, bairro Universal, ambos em Veranópolis.

A Brigada Militar foi acionada, e ao avistar o veículo iniciou a perseguição. Na fuga o condutor perdeu o controle do veículo e capotou às margens da Estrada Buarque de Macedo em Vila Azul. O condutor fugiu do local e se embretou na mata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais