Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Acidente deixa sete mortos em Constantina na BR-386

por Cida Cardoso Valna

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (04), na BR 386, próximo à Linha Cescon, limite de Sarandi e Constantina. O acidente envolveu uma van e um caminhão carregado com ração. Conforme informações preliminares, sete pessoas morreram, todas passageiras da van, incluindo o motorista, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Constantina. São todos moradores de Constantina. 

Entre os mortos está um bebê. O motorista do caminhão sobreviveu ao acidente e foi encaminhado a um hospital de Constantina. De acordo com informações da Rádio Sarandi, a van levava passageiros do município para cidades próximas, onde fariam consultas médicas. O veículo ingressou na BR 386 e seguiu por uma pequena distância em direção a São José das Missões, quando foi atingido de frente pelo caminhão.

Os veículos pararam sobre o acostamento e a pista está bloqueada parcialmente. O trânsito é lento no local e a ocorrência é atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Sarandi.

A Prefeitura do município de Constantina, ainda na manhã de hoje, divulgou nota de pesar lamentando o ocorrido e comunicando o falecimento de Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti, vítimas do acidente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais