Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação Kairós: Dois homens são presos por tráfico de drogas em Veranópolis

por Cida Cardoso Valna
Foto: Divulgação

Uma grande operação policial foi lançada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra - CRPO/Serra na tarde da quinta-feira (02) nos 66 municípios da Serra Gaúcha. A operação foi denominada “Kairós” e faz parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas diretrizes do programa RS Seguro.

No início da tarde de ontem ainda, por volta das 12:30h, esta operação resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, no bairro São Francisco. Outro homem, de 27 anos, foi abordado em via pública e com ele foram apreendidas 28 pedras de crack, uma porção de maconha, material para embalar a droga, caderno com anotações e um telefone celular. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia para registro, ficando a disposição da justiça.

Em Veranópolis, a operação teve como resultado dois presos em flagrante por tráfico de entorpecentes; uma porção de maconha e 33 pedras de crack apreendidas; e foram abordados 1925 pessoas e 1236 veículos.

A Kairós teve como objetivo promover a segurança pública através de uma atuação integrada, articulada e coordenada dos órgãos da Brigada Militar, e demais órgãos, maximizando a presença policial junto à comunidade, e focando na repressão qualificada e prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores criminais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais