Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Assalto em Criciúma: cinco suspeitos são presos no RS

por Rudimar Galvan
Uma das imagens do assalto em Criciúma.
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Pelo menos cinco pessoas foram presas no início da noite desta quarta-feira (2), suspeitas de estarem envolvidas diretamente no assalto a agência bancária em Criciúma, no início da madrugada desta terça-feira.

De acordo com informações repassadas pela comunicação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), dois suspeitos foram abordados em Porto Alegre e outros três em Torres, no litoral Norte do RS.

Pelo menos R$ 30 mil foram encontrados com os indivíduos que, como de praxe, não tiveram suas respectivas identificações divulgadas.

Eles foram conduzidos até Santa Catarina, onde foram apresentados na DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá aos cuidados do delegado Jair Pereira Duarte que comanda os devidos procedimentos.

Ainda de acordo com o que foi repassado pelo responsável pela comunicação da PRF, tratam-se de “fortes suspeitos” de envolvimento no episódio cinematográfico e já considerado o maior assalto de toda a história de Santa Catarina.

Galpão usado pelos bandidos e prisão em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira os investigadores descobriram um galpão, no município de Içara, onde o bando utilizou como “hospedagem” momentos antes do ataque.

Antes disso, ainda pela manhã, uma mulher foi presa em São Paulo, também suspeita de ter participado dos trabalhos dos bandidos.

*Fonte: ndmais.com.br/

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais