Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jovem vítima de atropelamento deverá ser sepultada no interior do município de Ilópolis

por Marcus Vinicius Prates de Souza
Foto: Divulgação

A jovem de 19 anos, identificada como Marina Bochi, deverá ser velada no salão da comunidade de Santo Antão, interior do município de Ilópolis. Segundo informaçõesda funerária responsável pelos atos funerais, o corpo da jovem que perdeu a vida após um atropelamento, nesta sexta-feira, 01/03,  ainda se encontra no IML de Passo Fundo para onde foi encaminhado após o acidente.

A missa de corpo presente e os atos de encomendação serão realizados por volta das 16h30min deste sábado, 02/03, porém, o sepultamento ainda não tem horário definido.

O acidente

Marina retornava do campus da Universidade de Passo Fundo em Soledade, por volta das 23h30min, desta sexta-feira, 01/03, quando retornava do curso de Administração.

O micro-ônibus parou em frente à sua casa, momento em que ao desembarcar Marina teria contornado por trás do veículo e ao atravessar a ERS 435, que liga os municípios de Ilópolis e Putinga, na comunidade de Santo Antão, foi atingida por um Ford Focus com placas de Arvorezinha e conduzido uma jovem de 25 anos, que permaneceu no local.

A jovem com o impacto foi arremessada por aproximadamente 30 metros, não resistiu e veio a falecer.

A Brigada Militar foi acionada, isolou o local e a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Encantado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais