Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar de Veranópolis efetua prisão nesta madrugada

por Marco Aurélio Santana
Foto: Foto: Brigada Militar de Veranópolis

Por volta das 2h30min desta madrugada (01), durante patrulhamento na Rua Prinheiro Machado, a Brigada Militar de Veranópolis flagrou um veículo, Fiat Pálio, fazendo manobras perigosas. Foi acompanhado pelo órgão de segurança e abordado na Rua Fiorindo Dalla Coletta, onde adentrou no pátio de uma residência com o veículo.

O homem, de 38 anos, resistiu a abordagem policial e, por isso, foi necessário o uso moderado de força e de algemas. Durante revista ao veículo foi encontrado um revólver marca Rossi, calibre .38, com numeração raspada e 5 munições calibre .38 intactas, sendo dada voz de prisão ao mesmo.

O condutor do veículo não é habilitado e apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo lhe ofertado o teste do bafômetro, que foi negado pelo motorista. O veículo foi removido ao Guincho de Veranópolis e o homem foi encaminhado ao Hospital de Veranópolis para laudo e, posterior, DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante. Além de preso, o condutor foi autuado por dirigir sem CNH, negativa a teste etilômetro, permitir direção a pessoa não habilitada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais