Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Acidente deixa um morto e dois feridos na Rota do Sol

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Focus de Boa Vista do Sul saiu da pista e capotou várias vezes na altura do bairro Alfândega

Foto: João Paulo Deluca

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente ocorrido no final da madrugada deste sábado, 01/08, por volta de 4h45min, na RSC 453, a Rota do Sol, próximo ao trevo de acesso à Linha Vitória.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, o automóvel Focus, placa de Boa Vista do Sul, seguia no sentido Garibaldi-Boa Vista do Sul quando, logo após o trevo, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista, arrancou duas placas de sinalização e capotou várias vezes, vindo a parar a cerca de 100 metros do local de onde saiu.

Os três ocupantes foram projetados para fora do veículo. Dois deles ficaram feridos e foram socorridos por Bombeiros e SAMU. Já o terceiro não resistiu e morreu no local. O impacto do acidente foi tamanho que, com o capotamento, o carro perdeu as rodas dianteiras, o motor e outras peças mecânicas. O motor foi encontrado a cerca de vinte metros de onde o carro parou.

Os dois feridos estão em atendimento no Hospital São Pedro, passando por uma bateria de exames, mas de acordo com informações da instituição, não correm risco de morte. A identidade das três vítimas ainda não foi confirmada.

A Polícia Rodoviária Estadual monitorou a ocorrência e orientou o trânsito, que não chegou a ficar interrompido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais