Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Empresário guaporense é vítima de roubo ao chegar em casa

por André Fabio Bresolin

Ação aconteceu em uma residência na rua Irmão Antônio Quast, bairro Conceição

Empresário registrou ocorrência na Delegacia de Guaporé, que vai investigar mais um roubo de veículo
Foto: Ilustração

As forças da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil) depararam-se no domingo, dia 30 de junho, com mais um roubo de veículo a um empresário na cidade de Guaporé. A ação dos criminosos aconteceu em uma residência na rua Irmão Antônio Quast, bairro Conceição – Acesso Norte. Por volta das 21h15min, a Central de Operações (Telefone 190) recebeu o comunicado do empresário, identificado pelas inicias A.L.B., que informou ter sido alvo de uma ação rápida, que gerou prejuízos pelo roubo de uma caminhonete, praticada por um casal.

Ao chegar em seu imóvel e estacionar no pátio a Toyota Hilux SW4, placas IYJ-4927, cor prata, o empresário acabou sendo surpreendido por um homem e uma mulher – ele armado com um revólver ou pistola (arma curta). A dupla bateu no vidro e mandou A.L.B. descer calmamente. O empresário, sem esboçar nenhuma reação, fez o que os criminosos pediram. Eles, não identificados pela vítima, saíram com a caminhonete, juntamente com o aparelho celular e os cartões de crédito. De fácil fuga, a dupla seguiu com o veículo em direção a rodovia ERS-129 em rumo ignorado.

Assim que foram comunicados, os policiais militares efetuaram buscas e informaram as guarnições de cidades vizinhas por onde a caminhonete Hilux poderia estar em deslocamento. Porém, não houve êxito na localização. O empresário registrou ocorrência na Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, que vai investigar mais um roubo de veículo – o quinto do ano. Informações sobre o paradeiro da Toyota Hilux SW4 podem ser repassadas para os telefones 190 (BM) e 197 (PC). Mensagens, com sigilo total dos denunciantes, podem ser enviadas para o WhatsApp da DP de Guaporé (54) 9.8409.8348.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais