Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mais de 70 multas aplicadas na última semana pela Polícia Rodoviária

por Davi Trintinaglia

Foram ao todo 334 veículos fiscalizados

No período de 23 a 30 de março, a Polícia Rodoviária Estadual de Veranópolis fiscalizou 334 veículos, abordou 452 pessoas e aplicou 79 multas por infrações diversas, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade, falta do uso de cinto de segurança, falta ou defeito de equipamentos obrigatório, parar sobre a pista para entrar à esquerda, conduzir veículo com sinais de embriaguez e licenciamento vencido.

Também nesse período foram recolhidos quatro veículos, sendo três por infrações de trânsito e um por acidente. Ainda, três carteiras de habilitação foram recolhidas e aconteceram quatro acidentes de trânsito. Um resultou em lesões corporais e três em danos materiais.

Dia 23 de março, segunda-feira, na ERS-324, km 19, município de Nova Bassano, às 16:30 horas, atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo os veículos VW Golf de Uruguaiana e o VW Voyage de Nova Bassano.

Dia 24 de março, terça-feira, na BR-470, km 159, município de Nova Prata, às 20:25 horas, atendimento de acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo o veículo Toyota Corolla de Fagundes Varela.

Dia 26 de março, quinta-feira, na BR-470, km 175, município de Veranópolis, às 15:00 horas, atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo os veículos Ford Ecosport de Vale Real e o VW Voyage de Caxias do Sul.

Dia 27 de março, sexta-feira, na RSC-470, km 192, município de Veranópolis, às 05:45 horas, atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo os veículos Mercedes Benz C180 e o VW Voyage ambos de Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais