Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Município de Cotiporã registra segundo óbito decorrente da Covid-19

por Ana Júlia Griguol
Foto: Divulgação

Na quinta-feira (18), o Município de Cotiporã registrou o segundo óbito decorrente da Covid-19, sendo a vítima, uma idosa, com 92 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital Geral de Caxias do Sul. 

O diagnóstico para Covid-19 ocorreu no início de fevereiro e, no dia 11 de fevereiro a idosa foi internada no Hospital Comunitário de Veranópolis. Com o agravamento do seu quadro de saúde, foi necessária a transferida para a UTI, em Caxias do Sul, no dia 15 de fevereiro. Ela possuía histórico de insuficiência cardíaca e hipotireoidismo. 

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, nas últimas 24 horas, o município registrou apenas um novo caso, sendo um homem de 43 anos, já considerado curado. Atualmente, há sete casos ativos da doença no município e, dois pacientes, com idades de 65 e 67 anos, estão internados na UTI do Hospital Geral, em Caxias do Sul. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais