Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Atividades de promoção da saúde ocorrem pelo interior de Cotiporã

por Davi Trintinaglia

Próximo encontro será em São Roque na sexta-feira

Foto: Divulgação/Prefeitura

Durante o mês de abril, as comunidades de São Vicente e São Caetano, em Cotiporã, participaram das atividades do Projeto Saúde no Interior, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e apoio da Emater.

Em São Vicente, foram convidadas as comunidades de Santo Antônio, Nossa Senhora da Pompéia e bairro Zalamena. Já em São Caetano, participaram as localidades de Monte Bérico – Zona Conte, Santo Antônio do Moro e Nossa Senhora do Carmo.

As atividades são realizadas através do Programa Academia da Saúde e abordam diversos assuntos. No último encontro, foram trabalhados cuidados e exercícios para coluna vertebral. As profissionais da Academia da Saúde aproveitam o momento para esclarecer questões e apresentar dicas e experiências aos participantes.

As próximas comunidades participantes serão São Roque, com a participação de Sagrado Coração de Jesus e Santa Lúcia na sexta, dia 15, e na comunidade de São Valentim no dia 29, com a participação das localidades de São José, Nossa Senhora do Caravaggio e Nossa Senhora de Fátima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais