Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tradicionais tapetes de Corpus Christi são confeccionados em Cotiporã e Fagundes Varela

por Davi Trintinaglia
Foto: Prefeitura de Cotiporã

Na manhã desta quinta-feira, 4 de junho, aconteceram em Cotiporã e Fagundes Varela a confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi. Em Cotiporã, o trabalho é realizado pela Prefeitura e Paróquia Nossa Senhora da Saúde. À tarde, às 15h, haverá a missa na Igreja Matriz com Primeira Eucaristia e, após, procissão ao redor da Praça Maurício Cardoso.

Já em Fagundes Varela, a programação de Corpus Christi será juntamente com a Festa em Honra a Santo Antônio e São Roque. Nesta quinta-feira, 4, a confecção dos tapetes ocorreu pela manhã feito por entidades, escolas e população em frente à Igreja Matriz. À tarde, 14h30min, acontece a missa e procissão com o Santíssimo Sacramento, que vale também como o primeiro dia do tríduo da Festa em Honra a Santo Antônio e São Roque.
 
Em Veranópolis, a programação de Corpus Christi terá a partir das 15h procissão saindo da Gruta Nossa Senhora de Lourdes até a Igreja Matriz São Luiz Gonzaga e, em seguida, missa. As voluntárias da Liga Feminina Regional irá distribuir folhetos com orientações sobre o câncer. A população pode ajudar doando dinheiro, que será repassado para a entidade auxiliar as pessoas que atende. Já em Vila Flores, as atividades aconteceram nesta manhã.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais