Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Voluntários realizam limpeza das margens da BR 470

por Dirceu Tedesco

O sonho tem objetivo simples e pode transformar o mundo.

Foto: Dirceu Tedesco/Tua Rádio Veranense 107.5FM

Na manhã deste sábado, 30 de novembro, um grupo de voluntários está realizando o trabalho de retirada de resíduos que vão acumulando com o tempo as margens da BR 470. A limpeza iniciou no acesso sul de Veranópolis, próximo ao complexo das sinaleiras e segue sentido ao município de Vila Flores.

Muito material está acumulado no acostamento e na vegetação que beira a rodovia federal. Há desde embalagens dos mais variados formatos e materiais até peças danificadas de veículos, provavelmente resultado de acidentes de trânsito.

Com o slogan “Pensando Verde - Vamos fazer juntos?!” Os organizadores propões a seguinte reflexão: O sonho tem objetivo simples e pode transformar o mundo. Vamos chamar a atenção para os impactos em nossas vidas e no meio ambiente. Tu podes mudar o mundo onde vive - comece pela sua cidade!

A atividade estava programada para ocorrer no último sábado, dia 23, porém, devido à baixa adesão, provavelmente ocasionada pelas condições climáticas desfavoráveis, está sendo realizada neste sábado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais