Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Artista de Veranópolis e convidados produziram clipe em homenagem à Senna

por Larissa Macena de Oliveira
Foto: Divulgação

Leonardo Maziero, flautista da Oquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul/RS, flauta e sax no Enlace Trio e artista “ O Cara do Sax”, apresenta um vídeo clipe inspirado no ídolo Ayrton Senna, que irá emocionar.  A sua admiração ao Ayrton Senna da Silva, somando à paixão pela música, inspirado na belíssima interpretação da Banda Roupa Nova, motivou o artista a gravar na flauta transversal e saxofone alto “Tema da Vitória”, de autoria de Eduardo Souto Neto.

O artista juntou no seu clipe, a lenda do esporte mundial, Ayrton Senna, que conseguiu mudar modo como o povo brasileiro vivia as manhãs de domingo, tudo isso embalado ao som da música “Tema da Vitória”.

Os convidados que fazem parte de seu projeto são seu irmão Joni Maziero (Guitarrista – Jhony Mazz), Alexandre Marciroli (bateria), e os músicos caxienses, Tiago Fernando Andreola (baixo fretes) e Maurício Pezzi (teclados em estúdio). A homenagem faz referência aos 27 anos da morte de Senna (1º de maio de 1994, no GP San Marino, em Ímola, na Itália), aos 30 anos da 1ª vitória no GP do Brasil (1989/1990/1991) no Japão (Suzuka 20/10/1991), 30 anos da 1ª vitória no Gp do Brasil (Interlagos 24/03/1991), 40 anos da composição da música “Tema da Vitória” e 70 anos do maestro e compositor Eduardo Souto Neto.

O Salão Nobre da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa de Veranópolis, na Serra Gaúcha (prédio construído em 1914), foi palco para a gravação do clipe. A Noise Produtora de Áudio, foi a responsável pela mixagem e masterização, a iluminação de Live Som e Luz, direção de fotografia, roteiro e vídeo de Sider – Produção Visuais.  A publicação do videoclipe será feita na sexta-feira, 30 de abril, às 8h da manhã, nas redes sociais do músico Leonardo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais