Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Administração Municipal celebra termo de fomento com a Liga Cotiporanense de Esportes

por Marco Aurélio Santana

Buscando incentivar a prática esportiva no município de Cotiporã, a Administração Municipal firmou termo de fomento, no valor de 50 mil reais, com a Liga Cotiporanense de Esportes.

Estiveram presentes no ato, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Presidente da Liga, Ivo Pitol, Secretário de Administração e Obras, Valdir Falcade e a Coordenadora de Esportes, Leticia Frizon.

O termo de fomento, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores, é proveniente de recursos próprios do município e o valor será utilizado pela entidade para custeios de eventos esportivos como o Campeonato Municipal de Futebol Sete e Campeonato Municipal de Futsal Livre Masculino, Feminino, Veterano e Categorias de Base.

A Liga Cotiporanense de Esportes foi fundada no ano 1989 e realiza grandes eventos no município, buscando proporcionar momentos de integração, saúde e diversão aos moradores e visitantes.

O Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes, Ivo Pitol, agradeceu em nome dos demais membros da Liga, a parceria e incentivo da Administração Municipal, afirmando que o repasse irá auxiliar e garantir a realização dos campeonatos.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabenizou a entidade pelo trabalho voluntário e responsável que realizam e afirmou que o esporte transforma a vida das pessoas e é por isso que a Administração de Cotiporã investe fortemente na área.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado, dia 29 de fevereiro e o Campeonato de Futsal está previsto para iniciar no mês de junho deste ano.

Por Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais