Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

31º Encontro da Mulher Cotiporanense ocorre em março

por Marco Aurélio Santana

Buscando valorizar e festejar o Dia da Mulher, comemorado internacionalmente no dia 8 de março, a Administração Municipal de Cotiporã está preparando com muito carinho mais um Encontro da Mulher Cotiporanense. 

Na tarde de ontem, 27 de janeiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, reuniu-se com a Comissão Organizadora do evento para definir os principais detalhes do encontro. A reunião contou com a presença da Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel, Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Presidente do STR Mércia Fugalli, Chefe da Emater Jéssica Zalamena, Coordenadora do CRAS Vanessa Pissaia e Coordenadoras Bruna Tres e Inês Storti.

Durante reunião, ficou definido que o Encontro será realizado no sábado, dia 7 de março de 2020, a partir das 14 horas no Clube Juvenil. O evento contará com atividades de reflexão, coquetel e show de humor da Cia de Teatro Art’Manhas que trará as divertidas personagens: Maritene, Maria Vérgine e Maria Santíssima.

Além disso, será disponibilizado transporte gratuito para as comunidades do município, tendo como ponto de encontro o salão comunitário de cada localidade.

Por Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais