Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Família de Paula Perin Portes e advogados são vítimas de ameaça

Baixar Áudio por Nayam Franco

Para Polícia Civil, objetivo é intimidar os envolvidos no caso

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

O caso Paula Perin Portes em Soledade tem tomado novas repercussões. Especialmente no que tange a ameaças que estão sendo registradas contra os advogados e familiares da jovem morta em Soledade, entre a noite de 10 de junho e madrugada de 11 de junho.

Conforme o advogado Alisson Doneda, no seu caso, as ligações se tornaram insistentes até que no dia posterior do encontro do corpo de Paula ele atendeu a uma ligação telefônica.

“Eu estava em diligências acompanhando os exames que estavam sendo feitos no corpo da Paula, no IML de Passo Fundo e aí eu recebi uma ligação de um número privado, que geralmente eu não atendo, mas no dia ali pela insistência e já tinha ligado outras vezes eu acabei atendendo. Momento em que me afirmaram que eu não deveria ter entrado neste caso, que sabiam quem eu era e onde eu ficava, pois eu tenho família em Soledade. Afirmaram que o meu lugar é em Passo Fundo e que quando eu viesse a Soledade era pra eu ficar atento e me cuidar”, afirmou.

Doneda reconheceu que não se intimidou com a ameaça, mas que registrou o boletim de ocorrência dois dias depois do fato, assim como foi orientado pela delegada responsável pelo caso Fabiane Bittencourt. Conforme o advogado o registro foi inclusive encaminhado para a autoridade policial.

De acordo com as informações da delegada, ainda a mãe de Paula, Marizete Perin, assim como a advogada Salete Canello também têm sofrido ameaças.  A delegada Fabiane de Vargas Bittencourt, responsável pelo caso, informou que as ameaças tem por objetivo intimidar as pessoas.

Fabiane informou que todos eles estão sendo ameaçados de diferentes maneiras. O advogado por ligações, a advogada por fotografias que estão fazendo em seu escritório e residência e a mãe da vítima através das redes sociais, sendo que os registros de ocorrência somente foram realizados pelos advogados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais