Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Audiência Pública tratou das Metas Fiscais em Vila Flores

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais relativo ao 3º Quadrimestre de 2019 ocorreu na segunda-feira, dia 20 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores. A reunião foi conduzida pela contadora do município, Vanessa Gusberti. Os resultados apresentados demonstraram que o município cumpriu integralmente suas metas fiscais para o período.

Os gastos com Manutenção de Desenvolvimento do Ensino – MDE correspondem a 29,76%, ultrapassando o mínimo exigido de 25%. Os percentuais de Ações e Serviços Públicos em Saúde – ASPS estão em 18,65%, também acima do limite mínimo exigido que é 15%. Os percentuais de Despesa com Pessoal e da Dívida Consolidada Líquida se encontram abaixo dos limites legais. Houve ainda um superávit financeiro em torno de R$ 2,3 milhões. Assim, ficou demonstrado que, no geral, as metas fiscais estabelecidas foram atingidas, bem como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O encontro contou com a presença do prefeito Vilmor Carbonera, a secretária da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, a representante da Secretaria da Saúde e Assistência Social, Rafaela Roncatto, a contadora do município, Vanessa Gusberti, o presidente da Câmara, Isidoro Paludo, e demais vereadores. O Poder Público reforça o convite para que os munícipes participem das Audiências Públicas, tendo em vista que são abertas para a população em geral.

Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais