Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sorteios da Loteria Federal serão adiados por três meses por causa do coronavírus

por Rudimar Galvan

Informação foi confirmada pela Caixa

Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal informou na noite deste sábado, 21/03, que os sorteios da Loteria Federal estão suspensos por três meses em função dos cuidados com a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a Caixa, a medida é necessária para dar continuidade às medidas de apoio à sociedade,que objetivam reduzir os impactos trazidos pela propagação do vírus covid-19. A Caixa informou ainda que um novo calendário de sorteios só será divulgado em julho.

A medida passa a valer para a extração 5478, que seria sorteada neste sábado (21). A Caixa reforça que todos os bilhetes já disponibilizados seguem válidos.

Além disso, a Dupla-Sena de Páscoa (concurso 2.270) teve a data alterada e não ocorrerá mais no feriado, em 11 de abril. Agora, o sorteio está marcado para 25 de abril.

Desta forma, o período exclusivo de vendas para o concurso especial será de 1º a 25/04/2020. É importante ressaltar que os recibos das apostas realizadas até o momento e que indicam a data do sorteio de 11/04/2020 são válidos e a partir de agora os comprovantes passarão a registrar a nova data.

A Loteca também sofreu alteração, em razão da suspensão dos campeonatos internacionais, nacionais e estaduais de futebol masculino e feminino. Os concursos serão adiados temporariamente, considerando que não é possível organizar as grades da modalidade. Após a normalização dos campeonatos, a Caixa divulgará o novo calendário de sorteios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais