Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Família procura por idoso desaparecido em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

José Orlandi Vargas está desaparecido desde o início da tarde de segunda-feira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um idoso de 80 anos está desaparecido desde o início da tarde desta segunda-feira (19), em Caxias do Sul. José Orlandi Vargas mora na Rua Simão Cembrani, no bairro Lurdes, de onde saiu, por volta de 14h, e não retornou mais.

Segundo o registro policial, a filha do idoso informou que ele costuma sair de casa todos os dias no mesmo horário, pega um ônibus em frente à Escola Hellen Keller, e vai até o Centro. Ele costuma retornar por volta de 18h.

A família recebeu uma ligação do celular de José, de uma pessoa que havia localizado o aparelho perdido na Universidade de Caxias do Sul (UCS), porém a bateria acabou e não conseguiram mais manter contato. A filha informou à polícia que o idoso nunca vai para a UCS.

José Orlandi estava vestindo calça jeans escura, moletom cinza, jaqueta de nylon verde escura e sapatênis preto. Ele também utiliza uma bengala, pois tem dificuldade para andar, pois tem um problema na perna direita. O idoso também tem dificuldade na fala.

Quem tiver informações sobre o idoso desaparecido pode contatar a Brigada Militar, Polícia Civil ou os familiares pelo telefone (54) 99958 9095, com Fernanda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais