Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novos equipamentos e utensílios para a Escola Municipal em Fagundes Varela

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Secretaria da Educação de Fagundes Varela, adquiriu diversos equipamentos com recursos recebidos através de emenda parlamentar do Senador Lasier Martins, ainda no ano de 2016, mas paga somente no corrente ano, no valor de R$ 220.525,88.
Entre os mais de cem itens adquiridos estão: mobiliários para alunos e professores (conjuntos de mesas e cadeiras, berços, colchonetes), utensílios para a cozinha (fogão e forno industrial, geladeira, batedeira planetária, máquina de lavar louça, forno microondas, liquidificador industrial, extrator de suco, processador de alimentos, purificador de água) e demais equipamentos necessários para o educandário como, balança digital, ar condicionado, entre outros.
A Escola Municipal Caminhos do Aprender conta agora, com equipados de ar condicionado instalados em todos os seus ambientes, abrangendo desde as salas de aulas, salas de apoio e oficinas, refeitório e demais espaços do complexo escolar. Já no que se refere aos utensílios domésticos, os equipamentos industriais e de grande porte, oferecerão melhores condições de trabalho e segurança alimentar no preparo da merenda escolar.
Para a Secretária da Educação, Vanderleia Valente Binda, “os equipamentos foram de suma importância para adequar e proporcionar ainda mais conforto e qualidade nas repartições de todo complexo escolar, assim como a melhora do ensino, pois está diretamente ligado a qualidade do ambiente de trabalho e o conforto dos servidores e alunos na sua jornada escolar”.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais