Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Festividades para o Dia do Vinho começam a ser planejadas em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

Na última segunda-feira (17), reuniram-se na Sociedade Alfredochavense a Secretária de Turismo e Cultura Diana Aléssio, o Delegado Representante do SEGH - Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho Juliano Brandalise, o Presidente da Câmara Aristeu Caron, a turismóloga Gisele Martins, empreendedores das gastronomia, hotelaria, comércio e representantes de entidades culturais, esportivas e sociais para encontro para organização do Dia do Vinho e demandas do setor gastronômico e hoteleiro.
As comemorações ao Dia do Vinho Brasileiro acontece anualmente e contam com duas semanas de atividades. Neste ano, as comemorações se estendem de 22 de maio a 07 de junho e englobam ações públicas e privadas de enoturismo, promoções, experiências e eventos que tragam a promoção do bem-estar, qualidade de vida, informações e a cultura através da produção e consumo do vinho, da uva e de seus derivados. Assim, a Secretaria de Turismo e Cultura convida empreendedores e entidades a organizarem ações e promoções para se integrarem à programação do Dia do Vinho Brasileiro. Envie sua programação até dia 13 de março para [email protected].
Convidamos ainda restaurantes, bares, lancherias e cafeterias para participarem do encontro de organização do VeraCult 2020 que acontecerá dia 02 de março,m segunda-feira, às 14 horas, na Casa Saretta (sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura).
Mais informações podem ser solicitadas para Gisele Martins - Secretaria de Turismo e Cultura através do seguintes contatos: telefone (54) 3441-2232 / whats (54) 9 9663-9464 / [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais