Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Iniciou o Curso de Solda no SENAI

por Marco Aurélio Santana

Iniciou nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, o curso de Soldagem MIG/MAG - 40 horas, que está sendo realizado na escola itinerante do SENAI em Veranópolis.

São duas turmas de profissionais que estão realizando essa qualificação, que foi oferecida através de uma parceria entre Prefeitura de Veranópolis - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ACIV e o Senai, onde a intenção dos parceiros foi proporcionar, para colaboradores das empresas e também para o público em geral, a possibilidade de qualificação profissional, oferecendo o curso por um valor muito acessível aos participantes, pois parte das despesas está sendo subsidiada pela Prefeitura e pela ACIV.
O Secretário Cristiano V. Dal Pai, parabenizou aos alunos do curso por estarem preocupados com o seu desenvolvimento e agradeceu a parceria com a ACIV, Senai e empresas que estão envolvidos nesse treinamento de solda.
“Investir na qualificação profissional das pessoas de Veranópolis é promover o desenvolvimento pessoal, e consequentemente das empresas onde trabalham”, destacou o Prefeito Waldemar De Carli na abertura do curso.

Fonte e fotos: Leticia Fracasso

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais