Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Autoridades prestigiam Abertura da Vindima em propriedade cotiporanense

por Marco Aurélio Santana

Na última quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o Prefeito Municipal em Exercício Ivaldo Wearich e sua equipe, foram convidados pela família Pancotto e Zinda para prestigiarem a abertura da vindima da propriedade, localizada na Comunidade de Lajeado Bonito.

Em um pouco mais de meio hectare, a família trabalha com a produção de uvas de mesa cobertas, nas variedades Rainha Itália, Benitaka, Brasil, Red Globe e Niágara Rosa e Branca.

A propriedade recebe semanalmente a visita de grupos de turistas de outras regiões e ainda conta com fábrica de rapaduras e demais doces, o que fortalece e garante o desenvolvimento turístico do município.

Além do Prefeito em Exercício, Ivaldo, a visita contou com a presença da Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, Secretário de Agricultura, Douglas Penso, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Mércia Fugali, Chefe da Emater de Cotiporã, Jéssica Zalamena e o estagiário Henrique Tres.

Ivaldo agradeceu o convite e a recepção calorosa que receberam e parabenizou a família pela dedicação, amor e cuidado na produção das uvas. Ainda, colocou a Administração Municipal à disposição, afirmando que a agricultura no município e os produtores rurais serão sempre valorizados. 

Por Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais