Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Pavimentação da Avenida Oswaldo Aranha terá nova licitação em Veranópolis

Baixar Áudio por Marco Aurélio Santana

Licitação contratará nova empresa para finalizar as obras no trecho próximo a Palugana

Durante entrevista na Tua Rádio Veranense, o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de Veranópolis, Romeu Mattielo Tedesco afirmou que será lançado um novo edital de licitação para a finalização das obras da Avenida Oswaldo Aranha, na Palugana. 

A empresa Rodovias do Sul, vencedora da licitação para pavimentação asfáltica da Avenida Oswaldo Aranha (trecho entre Praça XV de Novembro e Arco Norte), não cumpriu o prazo de entrega da obra e, após a prestadora de serviços ter apresentado diversos aditivos de tempo e reajuste de valores, a Prefeitura Municipal de Veranópolis determinou que o contrato não será mais renovado, tendo em vista que os cronogramas de execução da obra não foram cumpridos. 

No dia 10 de setembro, venceu o prazo para renovação do contrato e o mesmo não foi assinado. Segundo o Secretário Romeu, foi aberto um processo administrativo para encerrar o contrato e para penalizar a empresa com as multas determinadas pelo mesmo. 

A partir de agora, a equipe de engenharia da Prefeitura de Veranópolis avalia os trabalhos necessários para finalização da obra, com custo estimado em, aproximadamente, 650 mil reais. 

Ouça a entrevista feita por Marco Aurélio Santana com o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de Veranópolis Romeu Mattielo Tedesco e saiba mais detalhes do caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais