Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Operação encerra festa com 500 pessoas no interior de Caxias do Sul

por Rosangela Magalhães

Cerca de 150 carros tomaram as ruas na Estrada Municipal Boca da Serra, em São Gotardo de Vila Seca.

Foto: Divulgação Prefeitura

Na madrugada deste domingo, 16-08, a operação dispersão, intitulada pela secretaria Secretaria do Urbanismo de Caxias do Sul, acabou com uma festa que acontecia em Boca da Serra, em São Gotardo de Vila Seca.  Após uma denúncia, a SMU, a Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito, com o apoio da Brigada Militar, acabaram com a festa que reuniu 500 pessoas e 150 carros, a maioria sem máscara e consumindo bebidas aloólicas. 

A ação, que iniciou por volta das 22h de sábado e só terminou próximo às 7h deste domingo, ocorreu também em outros dois pontos da cidade: Na rua Luiz Michielon, bairro Lourdes e na rua Ildo Antonio Baldi, bairro São Cristóvão.

O secretário João Uez reforça que é proibida a aglomeração, ainda mais em se tratando de via pública. "Grande maioria dos veículos aqui de Caxias, muito consumo de bebida de álcool por jovens e sem o uso de máscaras. Nós seguimos com o nosso trabalho em informar o que é proibido, alertar sobre a pandemia e seus cuidados e dispersar para a segurança deles e dos que os aguardam em casa", comenta.

Confira mais números da Operação:

Veículos abordados: 75

Total de autuações: 67

Veículos recolhidos: 10

Condutor sem CNH (não habilitado): 04

Documentos recolhidos (CRLV) para vistoria: 12

Documentos recolhidos (CNH): 23

Condutores sob influencia de álcool: 25 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, um destes condutores foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões. 

Obs.: 33,33% dos condutores abordados estavam sob efeito de álcool.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais