Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Corpo de Bombeiros de Veranópolis amplia horários de atendimento

por Almeri T Angonese

Ampliação dos horários de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis para protocolo de documentos relacionados ao PPCI – Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio.

Foto: Dirceu Tedesco/ Tua Rádio Veranense

Devido ao aumento na demanda na procura para protocolos de documentos relacionados à PPCI, estando ainda em situação delicada referente à pandemia pelo vírus Covid-19, o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis irá ampliar os horários de atendimentos que antes eram somente nas segundas, quartas e sextas, para atendimento em  todos os dias úteis, das 13h Às 17h nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, e das 8h às 11h3omin nas sextas-feiras. Não haverá atendimento para esse modal nos finais de semana e feriados.

Os atendimentos presenciais somente serão feitos mediante agendamento prévio via telefone (54) 3441.1236. Para agendar é só ligar dentro dos mesmos horários de atendimento. Ressaltando que não será feito agendamento pelo telefone de emergência 193.

Obedecendo a protocolos de segurança, salientando que somente serão atendidas pessoas que estiverem fazendo uso correto de máscara. Além disso, será disponibilizado álcool em gel e o leiaute do ambiente de atendimento foi modificado para que o atendente e atendido fiquem com uma distância não inferior a dois metros de distância. Ainda com abertura de janelas para ventilação do ambiente.

Também será criado um grupo de transmissão via whatsapp, para adesão voluntária por parte dos responsáveis técnicos (Arquitetos e Engenheiros), com a finalidade de remeter informativos, novidades e avisos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis está reformulando vários procedimentos de melhoria e otimizações do SSCI – Setor de Segurança Contra Incêndio, como:

- Ampliação de horários de atendimento;

- Criação de grupo de transmissão de mensagem;

- Numero de telefone móvel com whatsapp para facilitar diálogos entre vistoriantes e responsáveis técnicos;

- Implementação de tablet para facilitar vistorias;

- Modernização do sistema de informática para aperfeiçoar processos;

- Reformulação da equipe de vistoriantes, tendo um militar coordenador;

- Reformulação da equipe de analistas, tendo um militar coordenador;

- Um militar para demandas de respostas de documentos de solicitações e recursos;

- Assessoria direta do comandante do pelotão em todos os processos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais