Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Presidente da Câmara de Vereadores de Cotiporã assume o cargo de Prefeito em Exercício

por Marco Aurélio Santana

Vereador Fábio Lazzarini ocupa o cargo de 14 a 17 de outubro

Foto: Divulgação

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cotiporã Fábio Lazzarini ocupa, até o dia 17 de outubro, o cargo de Prefeito em Exercício do referido município. Anualmente, em Cotiporã, o Presidente do Legislativo ocupa o referido cargo enquanto os líderes do executivo atual estão em viagem ou férias. Neste caso, José Carlos Breda realiza trabalhos em Brasília e o Vice Ivaldo Wearich está em período de férias.  

Para Fábio Lazzarini, assumir o cargo máximo do município é uma honra e motivo de gratidão e alegria. “Agradeço ao Prefeito Breda e Vice Ivaldo pela confiança e oportunidade. Durante os quatro dias como Prefeito em Exercício de Cotiporã, irei aproveitar o máximo a experiência, dar continuidade aos trabalhos e auxiliar nas atividades do executivo municipal.”, conclui Fabio que trabalha como Prefeito em Exercício desde a segunda-feira (14). 

Segundo o Prefeito de Cotiporã José Carlos Breda Breda essa é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho do legislativo, incentivar mudanças e novas visões no executivo, além de oportunizar conhecimento aos presidentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais