Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Mais Flores, Mais Cores”: Prefeitura de Cotiporã inicia projeto de embelezamento no município

por Marco Aurélio Santana

Buscando remanejar, preservar e ampliar os canteiros das praças e vias públicas no perímetro urbano e nos principais acessos ao centro de Cotiporã, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura iniciou nesta terça-feira, 14, a execução do projeto “Mais flores, mais cores”, desenvolvido pela Coordenadora de Turismo, Ines Storti e equipe.

Em primeiro momento, o trabalho será mais intenso devido à necessidade de modificação de alguns canteiros (melhorias, ampliações e criações), além do plantio de variedades de flores apropriadas para os meses de inverno. Após a conclusão desta etapa, será realizado constante monitoramento, manutenção e conservação dos jardins. Posteriormente, será desenvolvido novo plantio e as flores de inverno serão substituídas por variedades apropriadas para o verão.

As flores e plantas, bem como os demais materiais necessários, serão adquiridos pela Secretaria de Turismo e Cultura através das empresas fornecedoras e vencedoras das licitações. Já os serviços de plantio, manutenção e limpeza serão executados pela empresa cotiporanense “Viverde-Viveiro Florestal”.

Para o Prefeito José Carlos Breda e a Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, o objetivo da ação é melhorar o paisagismo, embelezar a cidade e seus acessos, trazendo cor e harmonia, a fim de que munícipes e visitantes se sintam felizes e acolhidos no município, proporcionando qualidade de vida e bem estar.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais