Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vila Flores prorroga decreto com medidas de combate a Covid-19

por Almeri T Angonese
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vila Flores informa que o decreto de 02 de junho de 2021, que estabelece restrições para combater a disseminação do Coronavírus foi prorrogado até o dia 21 de junho de 2021.

A única exceção aberta foi quanto à realização de missas e cultos religiosos. Agora, fica autorizada a realização de missas e cultos religiosos, com a limitação de 50% de público presente, de acordo com a capacidade contida no PPCI do local.

Entre as proibições estão:

- Esportes coletivos, eventos de qualquer natureza, utilização de ginásios comunitários e/ou salões e o atendimento ao público e a permanência nos recintos ou áreas internas e externas de circulação ou de espera em missas e estabelecimentos religiosos.

- Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas em locais públicos, assim como em áreas externas de restaurantes, bares, lancherias e postos de combustíveis.

- Bares podem atender o público até às 18h entre segundas e sextas-feiras, no sábado somente até 13h e em domingos e feriados, os mesmos devem permanecer fechados.

- Restaurantes e lancherias fica permitido o ingresso de clientes até Às 22h e com permanência até às 23h, horário em que devem ser fechados os estabelecimentos.

O poder público de Vila Flores ressalta que há punição aos estabelecimentos que não cumprirem com as novas normas, sendo em primeira instância, advertência; em segunda instância, suspensão do alvará de funcionamento; em caso de terceira instância, cassação do alvará de funcionamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais