Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novos comandantes na Segurança Pública de Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

Na noite desta quinta-feira, 13 de fevereiro, aconteceu a apresentação oficial dos novos comandantes da segurança pública municipal. O novo Delegado da Polícia Civil, Tiago Madalosso Baldin, e o Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Márcio André Baigorra Ribeiro, foram apresentados oficialmente em evento realizado na Câmara de Vereadores, contando com a presença de diversas autoridades municipais e público veranense.

Em seu pronunciamento, Tenente Baigorra agradeceu a recepção do município ao longo de seus quase seis meses na Terra da Longevidade. Expressou, também, seu desejo de que os próximos meses sejam tão gloriosos como foram os primeiros, além de desejar boas-vindas e sucesso ao novo delegado.
Delegado Tiago Madalosso Baldin evidenciou em sua fala o motivo pelo qual escolheu o município de Veranópolis. Elogiou o povo veranense e ressaltou a qualidade de vida que a Terra da Longevidade proporciona. Ao final, Tiago agradeceu a recepção e frisou que Veranópolis pode esperar dele apenas trabalho.

Fotos: Kid Sangali/ Câmara de Vereadores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais