Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em defesa pelos municípios e garantindo o desenvolvimento de Cotiporã

por Marco Aurélio Santana

Nesta semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda viajou para Brasília a fim de buscar recursos e garantir o crescimento de Cotiporã bem como dos municípios da região. 

Na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, Breda participou de reunião técnica da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), na qual é Vice-Presidente, para juntamente com demais prefeitos e parlamentares, planejar as estratégias de ação deste ano, debater os impactos negativos da Reforma Tributária e tratar sobre o aumento de retorno das Usinas Hidroelétricas.

Nos demais dias, 13 e 14, visitou o Gabinete do Senador Luis Carlos Heinze, onde garantiu verba de 100 mil reais para o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi de Veranópolis e encaminhou emenda de 250 mil reais para a pavimentação da Rota “Águas e Vales” que une os municípios de Cotiporã, São Valentim do Sul e Dois Lajeados. Já o Deputado Federal Jerônimo Goergen assegurou 150 mil reais para o Hospital de Veranópolis e para a saúde de Cotiporã. 

Ainda, o Prefeito José Carlos Breda visitou e buscou alternativas para atender as demandas do município com a Deputada Federal Maria do Rosário, Deputados Federais Ronaldo Santini, Nereu Crispim, Darnlei de Deus, Carlos Gomes, Ubiratan Sanderson e os Senadores Lasier Martins e Paulo Paim.

Para Breda, essa foi uma das melhores viagens para Brasília, na qual aproveitou o período final para encaminhamento de emendas parlamentares e garantiu verbas e parcerias para atender as solicitações e necessidades de Cotiporã e dos municípios da região. “Com persistência, tudo pode ser conquistado e essa viagem com certeza trará grandes resultados.”, conclui o Prefeito Breda.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais