Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Veranópolis promove encontros para qualificar o atendimento aos idosos e turistas

por Ana Júlia Griguol

Fazendo parte do projeto

Foto: Divulgação

Nos dias 15, 16 e 17 de julho deste ano, a Prefeitura de Veranópolis promove a terceira edição do projeto “Hospitalidade não tem idade - Veranópolis: Terra da Longevidade e Amiga do Idoso”, o qual objetiva qualificar o atendimento ao idoso e turistas na cidade. Os encontros, voltados especialmente ao comércio e prestadores de serviço do município, iniciam às 18h15min na ACIV. 

A dinâmica desta capacitação compreende 3 encontros, visitas técnicas e materiais informativos. Os encontros contam com palestrantes como Martin Henkel, cofundador da Senior Lab Inteligência em Mercado 60+, pesquisador do comportamento do consumidor sênior, e Maria Angélica Paiva, psicóloga e especialista em Dinâmica dos Grupos. Ainda, Angélica coordena um grupo de convivência com idosos e também atua como facilitadora/instrutora no treinamento e desenvolvimento de pessoas, equipes e líderes. 

A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas diretamente com a Secretaria de Turismo e Cultura, pessoalmente na Casa Saretta, pelo telefone 3441-5953 ou ainda pelo email: [email protected].

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais