Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em Veranópolis, projeto RGE na Praça incentiva o uso consciente de energia elétrica

por Marco Aurélio Santana

Empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica promove diversas atividades gratuitas na quinta, 12 de setembro, na Rua Coberta

Foto: PM/ Veranópolis
Foto: Divulgação

Na quinta-feira (12), ocorre na Rua Coberta, no centro de Veranópolis, o projeto RGE na Praça, a partir das 9 horas. A ação objetiva conscientizar a população sobre hábitos conscientes de consumo de energia, garantindo uma redução na conta de enetgia. A opotunidade é voltada para toda a comunidade veranense e, das 9 às 16 horas, haverá espaço para atendimento personalizado aos clientes e uma série de atividades educativas.

 

Atrativos
A distribuidora terá na praça um Trailer-Escola, onde ocorrem ao longo do dia pequenos cursos sobre eficiência energética e segurança com a rede elétrica. Um Caminhão-baú-escola simulará uma residência com equipamentos elétricos mais e menos eficientes, permitindo aos moradores uma comparação entre os que desperdiçam energia e, consequentemente, causam impacto na conta da luz. 

Haverá apresentação da peça de teatro “A energia que mora em mim”, estimulando o consumo consciente de energia em casa. Ainda, a RGE fará atendimento específico, onde o cliente poderá esclarecer suas dúvidas, além de poder trocar lâmpadas menos eficientes por lâmpadas de LED para os moradores que são cadastrados na Tarifa Social e que optarem por receber a conta por e-mail.

 

Atendimento Itinerante da RGE

O Atendimento Itinerante da RGE integra o projeto RGE na Praça. Por meio dele, a distribuidora disponibiliza técnicos das áreas de Atendimento ao Cliente, Relacionamento com o Poder Público e de Operações para atender os clientes na praça. Os colaboradores da distribuidora estarão à disposição dos clientes, orientando-os sobre procedimentos comerciais, como mudança da titularidade, adesão à conta por e-mail, pedido de nova ligação, alteração de carga, e, em especial, a utilização do aplicativo CPFL Energia. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais