Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Novo dia de buscas pelo corpo de Paula Perin Portes encerra sem sucesso

por Nayam Franco

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram novas diligências para procurar o corpo de Paula

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

A segunda-feira, 10/08, começou movimentada na área da segurança em Soledade. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar começaram uma nova diligência em busca do corpo de Paula Perin Portes.

Conforme a delegada responsável pela investigação, Fabiane de Vargas Bittencourt, novamente o trabalho foi em tentativa de localização do corpo de Paula em uma residência de um homem que está preso por tráfico de drogas no bairro das Fontes em Soledade.

"É um conhecido ponto de traficância, neste local conseguimos um mandado de busca do corpo da Paula, mas tínhamos a informação de que nesse mesmo local poderia haver outro corpo de um outro individuo que está desaparecido", afirmou a delegada.

Segundo ela, novamente não foi conseguido localizar o corpo, no entanto, durante a diligência dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, sendo um deles preso por porte ilegal de arma de fogo.

"Infelizmente não conseguimos localizar, mas a gente tem expectativas de que a gente ainda consiga localizar o corpo da Paula. Estamos checando todas as informações para chegar a conclusão dessa caso", finalizou a delegada. Paula Perin Portes está desaparecida há dois meses.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais