Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Acesso principal de Fagundes Varela deverá estar revitalizado até o final de 2021

por Ana Júlia Griguol
Foto: Ana Júlia Griguol/ Tua Rádio Veranense

Em Fagundes Varela, conforme o Prefeito Nelton Carlos Conte, a entrada da cidade deverá estar totalmente revitalizada até o final de 2021. A área contará com duas obras que contemplam melhorias no acesso, mobilidade urbana e iluminação pública. Na ERS 355, a partir do Pórtico de entrada de Fagundes Varela, a Prefeitura municipalizou aproximadamente, 1,2 km da rodovia para assim, investir na construção de uma ciclovia e na iluminação pública do local.

Ainda, no trecho entre o Pórtico e a Praça Bella Vista, no centro da cidade, o Município fará o recapeamento asfáltico da via principal, além dos trabalhos de drenagem e rede de água. O investimento está previsto em 2 milhões de reais, o qual contempla todos os serviços no trecho que tem extensão de dois quilômetros.

Segundo Prefeito Nelton, o projeto é audacioso, mas a Prefeitura está trabalhando para cumprir com esse projeto, apresentado ainda durante a campanha eleitoral. “Tudo tem que fazer com planejamento e projeto, bem como, avaliar as condições financeiras. Estamos com uma equipe reduzida e procurando otimizar recursos em todas as áreas. Estamos trabalhando muito para entregar esse projeto a comunidade”, destacou Nelton durante entrevista à Tua Rádio Veranense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais