Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Veranópolis abre processo seletivo simplificado para contratação de professor

por Almeri T Angonese
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos simplificados abaixo. As inscrições devem ser feitas de forma presencial e são gratuitas, as mesmas devem ser realizadas das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, entre os dias 08 e 14 de junho. As pessoas interessadas devem entregar currículo no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, junto ao Centro Administrativo (Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro). O objetivo é selecionar profissionais para contrato temporário para as seguintes funções:

-Professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental** 05
- Professor de anos finais do ensino fundamental - Língua Portuguesa **CR
- Professor de anos finais do ensino fundamental – Matemática **CR
- Professor de anos finais do ensino fundamental - Artes 01

O edital com a regulamentação do processo seletivo está disponível site www.veranopolis.rs.gov.br, no Quadro de Publicações Oficiais da Prefeitura, no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul - http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/pesquisar.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (54) 3441-1477 – ramal 2057, pelo e-mail [email protected], ou no Centro Administrativo Saul Irineu Farina.

Para evitar aglomerações, não será permitido que o candidato preencha e organize documentos no local. O mesmo deve apenas entregar os formulário devidamente preenchidos e assinados, juntamente com a documentação solicitada (não necessitam autenticação).

Confira o edital e os formulários disponíveis em: https://bit.ly/3wgstW4

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais