Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Fabiane Parise é a nova Secretária de Desenvolvimento Social de Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

Além desta, a secretaria de desenvolvimento econômico também teve alterações

Na sexta-feira, dia 03 de abril, o Prefeito de Veranópolis - Waldemar De Carli anunciou que o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Valduga Dal Pai e a Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Adriane Parise, deixaram seus cargos por iniciativa própria, solicitando a exoneração, devido ao interesse em concorrer no pleito de outubro de 2020 para eleições municipais.

A nova Secretária de Desenvolvimento Social é Fabiane Parise, a qual possui Graduação Superior em Administração Hospitalar, com Pós Graduação em Gestão em Saúde, Auditoria em Saúde e Especialização em Saúde Pública. Conhecimentos que irão contribuir para estar à frente desta pasta administrativa e continuar o belo trabalho que esta secretaria desenvolve com as famílias veranenses e seus públicos de todas as idades.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico deixa de existir e passa a ser incorporada pela Secretaria de Finanças, que é gerida por Ricardo Ledur Gottardo e as atividades vinculadas à agricultura passam a ser respondidas por Romeo Matiello Tedesco, da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.
Com essas mudanças a Prefeitura de Veranópolis, diminui uma secretaria municipal gerando inclusive economia aos cobre públicos.

Informações: Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais