Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caminhonete roubada em assalto no interior de Cotiporã é localizada em Passo Fundo

por Davi Trintinaglia

Crime aconteceu na comunidade de Nossa Senhora do Rosário na semana passada

A Brigada Militar de Passo Fundo localizou na noite desta quarta-feira, 29 de julho, a caminhonete Nissan Frontier, placas ISM-9810, que foi levada em um assalto na semana passada em Cotiporã. O veículo estava nas proximidades da ERS 324, saída para Marau. Segundo o delegado regional, Paulo Videla Ruschel, a caminhonete estava abandonada, com as chaves na ignição, portas abertas e faróis acesos.

Já na sexta-feira, 24 de julho, três homens foram presos em Lagoa Vermelha suspeitos de terem cometido o assalto em Cotiporã. Um deles foi reconhecido pela vítima. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira, 23 de julho, por volta das 8h30min, na comunidade de Nossa Senhora do Rosário.

Segundo a Brigada Militar, pelo menos três homens chegaram até a residência e renderam uma mulher que estava sozinha. O filho e o marido trabalhavam na lavoura no momento do assalto. Os criminosos roubaram a caminhonete Nissan Frontier de cor prata, placas ISM-9810, e outros pertences da família. A mulher foi amarrada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais