Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mulher é morta a tiros na área central de Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, na rua Visconde de Pelotas, no cruzamento com a rua Sinimbu

Foto: Divulgação / Isadora Martins

Uma mulher, de aproximadamente 32 anos, foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (29), na área central de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 16h30, na Rua Visconde de Pelotas na esquina com a Rua Sinimbu, ao lado da agência dos Correios.

O autor dos disparos, um adolescente cuja identidade ainda não foi revelada, fugiu a pé após o ato. Porém, policiais militares que estavam na área central conseguiram prendê-lo. Segundo testemunhas, foram ouvidos ao menos cinco disparos.

Uma pedestre que passava pelo local no momento dos disparos também foi atingida por uma bala perdida na perna. Ela foi socorrida pelo Samu e o estado de saúde é estável.     

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. “A gente ainda não sabe e não está descartando nenhuma linha de investigação. A gente não tem as testemunhas presenciais próximas à vítima então não temos como precisar se foi um feminicídio, um latrocínio ou um homicídio passional”, disse a delegada Thalita Andrich, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Pelo fato de o autor dos disparos ser menor de idade a DPCA assume as investigações.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais