Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Auxilio permanência de policias foi assunto de reunião em Farroupilha

por Ivan Sgarabotto

O auxílio, de R$ 450,00, é pago para policias militares, civis, rodoviários e bombeiros

Foto: Tiago Ilha/Assessoria de Comunicação

O Conselho Gestor de Segurança Pública de Farroupilha (CONSEG), presidido pelo vice-prefeito Pedro Pedroso, realizou na segunda-feira, 27, mais uma reunião e a pauta principal foi o pagamento de auxílio moradia aos policias.

Recentemente foram verificados problemas junto ao Mocovi – Movimento de Combate à Violência, o que provocou a troca de presidente. O atual presidente, Alessandro da Silva, participou da reunião. Ficou acordado que para esse mês está garantido o repasse da prefeitura aos policias através da entidade. Na próxima segunda-feira, o Mocovi vai realizar uma nova eleição e após isso, as entidades voltam a discutir o assunto.

Também foram estabelecidos novos critérios para o pagamento. O principal deles é que agora o auxílio permanência será pago aos policias que trabalham e moram em Farroupilha.

Desde 2013, a Prefeitura de Farroupilha repassa mensalmente valor referente ao incentivo permanência para os policiais em exercício na cidade, com o objetivo de estimular o interesse dos policiais em permanecer no município. O auxílio, de R$ 450,00, é pago para policias militares, civis, rodoviários e bombeiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais