Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Esplanada, em Caxias

por Isadora Helena Martins

Usuários colocavam dinheiro em uma lata suspensa por um fio. O traficante puxava a lata para o andar superior da casa e a devolvia com a droga

Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas, entre o final da tarde e início da noite desta terça-feira (26), em uma residência na Rua Derni Bueno, no bairro Esplanada, em Caxias do Sul. A ação da polícia ocorreu entre 17h50 e 19h.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações de que na casa havia um grande fluxo de usuários de drogas. Chegando ao local, um usuário de 26 anos foi abordado e tentou fugir para dentro do imóvel, sendo abordado já no interior da casa. Neste momento outro homem foi encontrado na parte de baixo da residência.

Após realizarem revista na parte inferior da casa, os policiais viram que, no piso superior, um homem jogou para o terreno vizinho um estojo contendo drogas e uma balança de precisão. O homem foi abordado e disse que no local não havia nada de ilegal. Durante revista, foram encontradas tesouras, material para embalar drogas, câmeras de monitoramento, estilete, simulacro de arma, dinheiro e talão de cheques.

Uma das testemunhas que afirmou ser usuária de crack informou à polícia como era realizada o comércio da drogas. Segundo ela, os usuários deveriam ir até um cômodo da casa na parte inferior e colocar o dinheiro em uma lata suspensa por um fio. O traficante então puxava a lata e a devolvia com a droga.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais