Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Criminosos colocam fogo em ônibus da Visate, em Caxias do Sul

por Ronaldo Velho Bueno

Ataque, no bairro Jardim América, deixou três feridos; veículo ficou totalmente destruído

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Criminosos incendiaram um ônibus da Visate na noite desta sexta-feira (24), em Caxias do Sul. O ataque foi registrado por volta das 22h, no bairro Jardim América, e deixou três pessoas feridas. Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas, mas o coletivo ficou totalmente destruído.

Conforme a Brigada Militar, um taxista entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) denunciando um assalto no ônibus que passava pela Avenida Brasil. Depois do roubo, segundo relato, os criminosos atearam fogo no coletivo. O motorista foi atingido pelas chamas e encaminhado ao Hospital Pompéia para atendimento. Duas passageiras sofreram queimaduras nos pés e tornozelos, mas não correm risco.

O fogo também atingiu a rede elétrica do Jardim América, deixando parte do bairro sem energia. A Brigada Militar não descarta que o ataque tenha relação com o confronto que deixou quatro criminosos mortos na manhã de quinta-feira (23), no bairro Primeiro de Maio.

Ainda na madrugada de sábado, 25-11, a Brigada Militar predeu 2 jovens que confessaram o crime na delegacia. Eles não fazem parte de nenhuma facção, a ação ao ônibus foi motivada em função dos jovens estarem sob o efeito de drogas, informou o tenente Alves da BM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais