Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação da PRF prende quadrilha por tráfico de drogas em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Ao todo, foram apreendidos 6 quilos de maconha que seriam comercializados na região

Foto: Polícia Rodoviária Federal/PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desmantelou uma quadrilha de tráfico de drogas em Caxias do Sul e prendeu três pessoas em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24), na chamada Operação Tamoio II. A ação ocorreu por volta de 15h, após denúncia à PRF sobre movimentação suspeita de um grupo de pessoas num sítio na zona rural de Galópolis.

Com apoio do helicóptero, de motociclistas e de cães farejadores da PRF, os agentes encontraram drogas num veículo Ford Ka, com placas de São Paulo, que saía da propriedade suspeita. Após o flagrante no carro, os policiais encontraram mais drogas no sítio, além de duas balanças de precisão. Ao todo, foram apreendidos 6 quilos de maconha que seriam comercializados na região.

Os três homens abordados na ação foram presos, e com eles apreendidos um carro e duas motos que eram utilizados no apoio logístico da quadrilha na região. Essa foi a segunda grande ação da PRF contra quadrilhas organizadas em Caxias do Sul nos últimos 30 dias. Antes, a PRF havia descoberto um depósito de cigarros na região de Forqueta, onde cinco homens foram presos na ação.

A Operação Tamoio II teve início no último domingo (21), e faz parte de ações coordenadas em todo o país pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais