Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Balada Segura flagra 40% dos motoristas sob efeito de álcool e dois são presos por embriaguez, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Operação ocorreu em trecho da rua Pinheiro Machado, na madrugada de domingo (23)

Foto: Divulgação/ Fiscalização de Trânsito

A ação ocorreu na madrugada de domingo (23/01), com apoio da Fiscalização de Trânsito, da Brigada Militar, da Guarda Municipal e da Polícia Civil. Das 02h às 5h, A Operação Balada Segura abordou 61 condutores em um trecho da Rua Pinheiro Machado, na área central do município. No total, foram emitidas 37 autuações. Seis veículos foram removidos ao depósito credenciado do Detran/RS.

Durante a operação, um condutor foi flagrado sem Carteira Nacional de Habilitação (não era habilitado). Um dos principais objetivos da Operação Balada Segura é reduzir o índice de condutores sob efeito de álcool. Neste quesito, cerca de 40% dos condutores abordados estava sob efeito de álcool. Foram 25 condutores, dos quais dois deles presos em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A operação recolheu três Certificados de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV), por infrações e irregularidades flagradas nos veículos. Além disso, 25 Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas pelos fiscais. Um condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga da blitz. Ele foi autuado após identificação da placa veicular.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais