Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fiscalização flagra festa com mais de 300 jovens em Vila Seca

por Clayton Camargo

Organizadoras do evento foram conduzidas à delegacia

Foto: Prefeitura/Divulgação

Na madrugada deste sábado (23/01), após inúmeras denúncias da comunidade de Vila Seca, o efetivo composto pela Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU), Guarda Municipal (GM), ROMU, Fiscalização de Trânsito (SMTTM), e fiscais da Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA), com apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP), encontrou uma festa clandestina com mais de 300 jovens.

 

Conforme o secretário de Urbanismo, João Uez, havia menores, consumo de álcool, drogas e prostituição. Uez também explica que quando a equipe recebe denúncias em áreas mais complexas, como essa festa no interior da cidade, antes de se deslocar ao local, é feito um levantamento mais preciso, visando à segurança do efetivo. O secretário de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), Ernest Larrat dos Santos (Júnior) também participou da operação. Denúncias podem ser feitas pelo Whats (54) 9.8418-7594 ou pelo 156 no Alô Caxias.

Fiscalização reforçada

A Prefeitura de Caxias do Sul segue com as fiscalizações visando conter ao avanço de casos de coronavírus na cidade. A Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde (SMS), na noite dessa sexta-feira (22/01), vistoriou 13 estabelecimentos, dentre restaurantes, supermercado e sorveterias. Os locais estavam trabalhando de acordo com os decretos vigentes.

Na operação das 21h às 24h, com fiscais da SMU e efetivo da Brigada Militar, outros nove estabelecimentos foram vistoriados. Nesses, houve apenas orientação sobre o distanciamento das mesas nos bares.

Já na madrugada, os fiscais da Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA), lavraram 9 notificações, sendo cinco por não uso da máscara e quatro por consumo de bebida alcoólica em via pública no Desvio Rizzo.

Os fiscais de trânsito emitiram 24 autuações. Três condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, eles se recusaram a fazer o teste do etilômetro. Dos condutores abordados, 23,07% estavam sob efeito de álcool e 53,84% dirigiam veículos sem habilitação. Confira:

 

Veículos abordados: 13

Veículos recolhidos: 03

Condutor sem CNH (não habilitado): 07

Documentos recolhidos (CRLV) para vistoria: 01

Documentos recolhidos (CNH): 02

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais