Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Três tentativas de homicídio são registradas neste domingo em Caxias

por Pablo Ribeiro

Casos aconteceram nos bairros de Lurdes, San Vitto e Mariani

Foto: Divulgação

O domingo foi violento na Serra Gaúcha. Além do registro de um homicídio em São Marcos, durante a noite, houve o registro de outras três tentativas de homicídio em Caxias do Sul.

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 20h. Um homem de 31 anos foi esfaqueado na Rua Vinte de Setembro, no bairro de Lurdes. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos PM’s que foi atacada por um homem desconhecido, que o atingiu com uma facada nas costas, na altura do pescoço. Ele não soube informar a motivação do crime.

Após o ataque, a vítima saiu correndo em direção a uma boate localizada nas proximidades. O suspeito do crime fugiu do local. O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Postão 24h.

Já por volta de 20h20, um homem foi baleado nas costas na Rua João Nichele, no bairro San Vitto. PM’s encontraram a vítima próxima ao seu veículo, um Fiat Pálio, após receberem a denúncia via telefone 190. Ele reside em São Marcos e não teve a idade informada.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito seria um homem que passou pelo local e efetuou cerca de vinte disparos contra o veículo da vítima. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Pompéia. Estes dois primeiros casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DHD) de Caxias do Sul.

A última ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada por volta de 21h20, na Rua Raquel Corseal, no bairro Mariani. De acordo com o boletim de ocorrência, PM’s foram até o Postão 24h para averiguar a ocorrência de uma possível tentativa de homicídio.

Um jovem que não teve a idade divulgada informou aos policiais que estava na rua, quando dois homens teriam saído de um matagal e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele foi atingido no braço esquerdo, foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento no Postão 24h. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente vai investigar o caso.omicídios

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais